Valere se preocupa com a satisfação de seus clientes. Caso a entrega apresentar divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o solicitado, entre em contato.

Não serviu? Precisa trocar ou devolver? chama a gente pelo Whatsapp: (31)2531-5622 ou (31)99890-5622

Com o seu nome, número de pedido e qual tipo de solicitação.

1. Troca

Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 07 dias corridos após o recebimento da compra. O frete referente a troca é de responsabilidade do cliente.

* NÃO REALIZAMOS TROCA DE PEÇAS EM PROMOÇÃO.*

2. Devolução por Defeito

O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 07 (sete) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie. Caso o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto de modelo diferente e complementando a diferença de preço, se houver. *Não oferecemos garantia das roupas. O estado e conservação do produto depende muito do cuidado de lavagem e armazenamento do cliente. *Peças que descosturam, rasgam, mancham ou encolhem com o passar do tempo não é considerado um defeito da peça. Nesse caso, muito provavelmente foram desconsideradas as instruções da lavagem da etiqueta interna de composição da peça, sendo assim, perde-se o direito de realizar a troca do produto, principalmente após o prazo de 90 dias a partir da data da compra. *Peças de couro/tecido sintético – essa peças precisam de um cuidado maior e especial para conservação da mesma. Não podem ser lavadas na maquina nem a mão – devem ser lavadas a seco em lavanderias especializadas, não pode ter contato com sabão em pó de forma alguma. Cuidado ao raspar acessórios e outros objetos para não danificar/rasgar o tecido. Podem vir a descamar (soltar a película do tecido) com o tempo – isso não é um defeito e sim um processo natural do tecido sintético (que imita o couro) – existem tipos de tecidos que isso acontece mais rápido, outros que são mais duráveis, vai depender muito do cuidado ao manusear, guardar e uso da peça. Não deixar nunca em contato com qualquer outro tipo de peça de couro sintético ou peças tingidas, tais como: jeans, sarjas, estampas, veludos para não causar manchas no tecido sintético. Evite ao máximo o contato com outros tecidos. Guarde o produto do avesso de preferência esticado em um cabide com proteção, com plásticos protetores em volta da peça.

3. Devolução por Arrependimento

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO PAGAMENTO DO FRETE EM DEVOLUÇÕES POR ARREPENDIMENTO.

Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto. Nesse caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ao(s) produto(s) ou, ainda, a troca por outro produto de modelo diferente ou complementando a diferença de preço, se houver. Para solicitar a devolução, entrar em contato com nossa equipe dentro do prazo citado acima, caso contrario, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução ou troca.

No caso de troca, assim que o produto a ser trocado chegar de volta na Valere, a cliente então receberá um aviso dando um ok para escolher qualquer outra peça de nossa loja, do mesmo valor ou complementando a diferença de preço, se houver. Mediante ao pagamento de um novo frete, com a modalidade a sua escolha (SEDEX ou PAC), será enviado a peça nova.

No caso de devolução, a cliente deve enviar de volta para a loja, dentro dos 7 dias a partir do recebimento o(s) produtos exatamente como foram entregues, dentro da embalagem original, e chegando na Valere, estando tudo certo e enviado corretamente será solicitado o estorno na operadora de cartão de crédito e os valores são descontados na fatura do cartão (sempre nas faturas seguintes e não na atual, pode ser em até 2 faturas subsequentes a compra) NÃO nos responsabilizamos pelo atraso desse estorno. A partir do momento em que solicitamos “estornar dinheiro ao cliente” na operadora de cartão, perdemos o vínculo com essa venda, pois o valor da compra é tirado automaticamente da Valere. Sendo então o vinculo entre Cliente e Operadora de Cartão.

Informações Importantes:

Toda devolução deve ser comunicada ao SAC. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente. Os produtos devolvidos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria. Caso apresente algumas dessas características, serão enviados de volta para o cliente que perderá o direito de troca/ devolução.